quarta-feira, 28 de julho de 2010

Apenas uma menina

Uma menina, assim me sinto agora

Frágil como um cristal

Carente como um abandonado

Preciso de cuidados

Necessito de carinho

Sou apenas uma menina agora

Meu caminhar alguém tem que guiar

Não sei para onde vou

Tampouco se devo ir

Alguém precisa me ajudar

Levei rasteiras da vida

E não consigo me levantar

O que fazer?

Perdi todas as minhas forças

Ainda sinto-me como uma menina

De onde virá o meu socorro...

Quero sair desse vale

Mas os soldados levaram minhas armas

Sou apenas uma menina

Vejo a luz e tento em vão alcançá-la

Levaram meu suporte

Alguém me salve...

Ainda sou uma criança


Dayani Xavier

Um comentário:

  1. Vc já havia me mandado esse poema, ele é lindo demais!!! Parabéns por esse maravilhoso dom que Deus lhe deu, o de escrever.
    Continue assim pq vou te seguir...rsrsrsrs

    Bjs!!!

    ResponderExcluir