sábado, 31 de julho de 2010

Dá-me

Você surgiu de repente, sem avisar
Estava tudo tão bem até você chegar
Mas depois que te encontrei
Descobri que ainda havia em mim um vazio
Se não fosse por você
Não notaria esse desalinho
Agora que sei que ainda preciso de algo
Para me completar
Diga-me como vamos ficar?!
Já não consigo mais esconder o que sinto
É desejo meu
Tê-lo sempre no meu caminho
Você é para mim um sonho real
Comparado ao bem que me faz
Não há nada igual
Quando estou com você
Não me sinto sozinha
Mas se falta você
Perde graça a rotina
Eu preciso de ti
Vem ficar ao meu lado
Dá-me de vez teu carinho
Conforta-me com teu abraço

Dayani Xavier

2 comentários:

  1. Tem algúem especial que te inspirou amiga? rsrsrs
    Lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Então... Escrevi essa poesia há muito tempo, mas ela teve uma inspiração particular sim!
    Obrigada pelo elogio!

    ResponderExcluir